Entregas

Politica de entrega 3RTE

O prazo para entrega dos Produtos é informado  durante a negociação de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos, quando realizadas por conta da 3RTE, são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A 3RTE não autoriza a transportadora a:

        • Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

        • Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

        • Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

        • Abrir a embalagem do Produto;

        • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;

        • Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de identificação.


TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

O cliente poderá solicitar ao nosso departamento de Comercial a troca ou devolução do produto, porém, as informações abaixo deverão ser consideradas pelo cliente e são de extrema importância.

Em casos de produtos com defeitos o processo será realizado de acordo com a política de devolução da 3RTE Montagens Elétricas:

        • O produto não poderá apresentar lacres violados e arranhões;

        • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;

        • Após a autorização da devolução do Departamento de Qualidade da 3RTE, o produto poderá ser devolvido acompanhado de uma Nota de Devolução.

Observações importantes:

        • Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa da devolução e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

        • Mercadorias enviadas com frete a cobrar não serão aceitas em nossos recebimento, SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.

Alguma dúvida? Fale Conosco!